Azul Linhas Áreas passa a operar voos diretos de Campina Grande para MaceióPBAGORA

A Companhia Azul atingiu recentemente a marca significativa de 130 mil clientes transportados a partir de Campina Grande, na Paraíba, para diversos destinos em todo o país. Segundo informações divulgadas pela companhia, o crescimento registrou um impressionante aumento de 127% em comparação ao mesmo período do ano anterior, abrangendo os meses de janeiro a outubro.

Para fortalecer ainda mais sua presença na região, a Companhia Azul anuncia o início de voos semanais diretos de Campina Grande para Maceió (AL) a partir desta quinta-feira (14). Com essa expansão, a companhia passará a atender seis destinos, incluindo voos diários para Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Galeão (RJ) e Salvador (BA), além da rota para Recife (PE).

Os investimentos e a ampliação da malha aérea resultaram no transporte de mais de 65 mil clientes nos últimos seis meses, apenas considerando os novos mercados explorados pela Companhia Azul.

Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul, expressa otimismo em relação ao potencial de Campina Grande e da Paraíba: “Estamos confiantes no potencial de Campina Grande e da Paraíba. Expandimos nossas operações e, desta forma, além da conectividade que oferecemos, estamos criando novos empregos diretos e indiretos, colaborando ainda mais para o desenvolvimento econômico e social, conectando cada vez mais o estado com o Brasil. Em breve devemos ter ainda mais novidades.”

Atualmente, a companhia realiza em média cinco decolagens diárias a partir de Campina Grande. Além disso, opera em outros pontos estratégicos da Paraíba, incluindo a capital João Pessoa, Patos e Cajazeiras, totalizando uma média de 12 voos diários a partir dos aeroportos do estado.