Bandidos ameaçam jogar gasolina durante assalto a casa lotérica na PBPortal T5

Uma lotérica localizada na Avenida Jucelino Kubitschek, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, Agreste paraibano, foi palco de momentos de terror na manhã desta terça-feira (12). Durante um assalto, bandidos ameaçaram jogar gasolina nas vítimas, gerando pânico entre clientes e funcionários.

As imagens de uma câmarea de monitoramento mostram a ousadia dos criminosos, que chegaram a afirmar: “Nós vamos atear fogo, nós vamos tocar fogo”. Inclusive, a ação criminosa envolveu a ameaça a uma mãe com um bebê no colo, que presenciou o revólver apontado para seu filho.

O suspeito, identificado como Maxon Victor, de 25 anos, foi preso em flagrante após a ação da Rotam da Polícia Militar. Maxon já tinha sido detido há 10 dias por porte ilegal de arma de fogo.

O valor de aproximadamente R$25.374, proveniente do assalto, foi apreendido junto com o suspeito. Além disso, foi encontrada uma garrafa de gasolina que ele utilizou para ameaçar as vítimas. Maxon Victor confessou sua participação no crime, indicando que outro comparsa, ainda não detido, levou a arma utilizada.

Leia também: