Voos diretos de Campina Grande para Maceió iniciam nesta quinta-feira; confiraJornal da Paraiba

A Companhia Azul alcançou, recentemente, a marca de 130 mil clientes transportados a partir de Campina Grande, aqui na Paraíba, para diversos destinos no país.  O crescimento, de acordo com o que foi divulgado pela Companhia, foi de 127%, na comparação com o mesmo período no ano passado, entre janeiro e outubro.

E nos próximos anos, os números podem melhorar ainda mais. É que a Companhia inicia, nesta quinta-feira (14), voos semanais diretos de Campina para Maceió (AL).

Com isso, a companhia chegará a 6 destinos atendidos. Além dos voos diários para Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Galeão (RJ) e Salvador (BA), a companhia voa também para Recife (PE).

Considerando apenas os novos mercados, a partir da ampliação de investimentos, foram mais de 65 mil clientes transportados nesses seis meses

Estamos confiantes no potencial de Campina Grande e da Paraíba. Expandimos nossas operações e, desta forma, além da conectividade que oferecemos, estamos criando novos empregos diretos e indiretos, colaborando ainda mais para o desenvolvimento econômico e social, conectando cada vez mais o estado com o Brasil. Em breve devemos ter ainda mais novidades”, comemora Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

Atualmente, a companhia realiza, em média, 5 decolagens diárias a partir de Campina Grande. Ainda na Paraíba, a empresa opera na capital João Pessoa, Patos e Cajazeiras, com um média de 12 voos diários a partir dos aeroportos do estado.

Com informações da Assessoria