Deputado evita opinar sobre saída de João do Governo para disputar Senado, mas garante que grupo sairá vencedor em 2026PBAGORA

O deputado Tião Gomes (PSB) demonstrou acreditar fielmente no grupo liderado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, também do PSB. O parlamentar evitou opinar sobre João deixar o cargo no Executivo para tentar o Senado em 2026, mas garantiu a união entre o governador e o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino trará uma grande vitória ao grupo.

Para Tião, opinar sobre o tema poderia causar uma divisão no grupo que, segundo ele, reúne duas lideranças: João e Galdino. Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta terça-feira (12), o parlamentar defendeu que a base aliada permaneça unida até 2026.

– O pensamento de João é, com certeza, o pensamento de que vai vencer. Não estamos aqui para criar obstáculos ou dividir o grupo. Temos dois grandes líderes na Paraíba hoje. Um é o governador João Azevêdo e o outro é o presidente Adriano Galdino. E se estamos juntos, estamos bem. Eu não vou praticar atos de divisão entre nós. João é o líder e se ele reúne todos esses liderados, teremos uma grande vitória tanto em 2024, quanto em 2026 – resumiu Tião.

 

PB Agora