Tucano profetiza permanência de Romero na base de Bruno em 2024 e já projeta participação em 2026PBAGORA

Fábio Ramalho, presidente estadual do PSDB na Paraíba, expressou, durante entrevista nesta quarta-feira (13) confiança na permanência do deputado federal Romero Rodrigues na base do prefeito Bruno Cunha Lima em 2024. Durante entrevista, Ramalho destacou o papel crucial de Romero como presidente da Comissão de Turismo no Congresso Nacional e líder do Podemos na Câmara, vetando a possibilidade de uma candidatura própria à prefeitura de Campina Grande.

“Eu acredito que o grande mandato que Romero vem exercendo hoje em Brasília como presidente da Comissão de Turismo, e agora em 2024 como líder do Podemos, mostra que o Brasil e a Paraíba precisam muito dele lá no Congresso Nacional. Romero será uma das peças fundamentais para o crescimento de CG, da Paraíba. Eu continuo com aquela mesma visão de que Romero estará no nosso projeto, ao lado de Bruno, construindo o maior arco de aliança da história da cidade, preparando esse mesmo arco para o projeto de 2026, onde, sem sombra de dúvida, o nome de Romero é um grande nome para participar da majoritária em 2026,” afirma Ramalho.

O tucano descartou ainda a possibilidade de Romero surgir como uma terceira via na disputa pela cidade, destacando a identidade política de Campina Grande formada por figuras como Bruno, Romero, Cássio e Pedro. Ramalho ressalta a importância de Romero como líder do Podemos para auxiliar em projetos e obras na cidade, expressando confiança de que ele se destacará como um dos maiores deputados federais da Paraíba, preparando-se para 2026.

 

Redação