Um homem matou seu próprio pai a facadas e em seguida o decapitou, fato ocorrido nessa terça-feira (19) no conjunto Potilândia, na Zona Sul de Natal, capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com a polícia, ao ser acionada, a guarnição se deslocou de imediato e ao chegar no local se deparou com o suspeito foragindo e levando a cabeça de seu genitor em uma mochila.
Os policiais relataram que ele teria resistido à prisão e jogado rojões contra a guarnição. A polícia revidou e atingiu o investigado na perna. Ele foi detido e socorrido para uma unidade hospitalar da região.
Ainda de acordo com o relato policial, na mochila havia além da cabeça da vítima, um galão de gasolina e outras armas, inclusive a faca utilizada no crime.
LEIA TAMBÉM:
Filho mata pai a facadas em cidade da Paraíba após presenciar agressões sofridas pela mãe
As investigações se iniciaram e apontam que os desentendimentos entre pai e filho eram constantes.
O site de notícias G1/RN relatou que uma sobrinha da vítima que é advogada, teria dito que “o suspeito já tinha um histórico de violência, uso de drogas, e toda a família tinha medo dele”. Ainda de acordo com o relato do referido veículo de imprensa, a testemunha falou que “entre os atos criminosos, o homem já teria incendiado a oficina de estofados do pai dela”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.