João Pessoa (PB) – Policiais civis prenderam, na manhã desta quinta-feira (2), o quarto homem apontado como participante do assassinato de um casal de idosos em Sapé, Agreste da Paraíba. A captura ocorreu no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, durante a operação Último Ato.
Segundo o delegado Márcio Pereira, que conduz o inquérito, o detido tem 50 anos, encontrava-se escondido na residência de familiares e é apontado como o autor da morte de Maria Célia. Ele foi levado para a Cidade da Polícia Civil, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
O suspeito possui antecedentes por tráfico de drogas e violência doméstica.
Entenda o caso
O crime ocorreu durante a negociação de venda de um imóvel pertencente ao casal. De acordo com as investigações, um falso corretor de imóveis teria ordenado os homicídios.
Conforme a Polícia, Nelson Honorato foi a primeira vítima, morto com um golpe de martelo. Momentos depois, quando chegou à casa, Maria Célia foi rendida com um mata-leão e também agredida com um martelo. Durante toda a ação, o filho do casal, que é autista, foi trancado em um quarto.
Imagem: Internet
Com a prisão desta quinta-feira, quatro suspeitos estão detidos pelo duplo homicídio.
Com informações de MaisPB



