Um homem de 32 anos, que se apresenta como pastor, foi detido na tarde desta quinta-feira (2) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, após ser flagrado agredindo a esposa na frente dos três filhos do casal.
De acordo com a Polícia Militar, as agressões foram presenciadas por outro homem, também identificado como pastor, que acionou a corporação. A denúncia levou à prisão em flagrante do suspeito.
Em depoimento inicial, a vítima relatou sofrer violência frequente, mas não havia denunciado anteriormente por medo. Dois dos filhos do casal são autistas e o terceiro possui deficiência intelectual, informou a PM.
Imagens obtidas pela polícia mostram o momento em que o homem desfere socos contra a esposa em frente a uma residência. Nas gravações, outra mulher tenta intervir, e as agressões cessam quando um segundo homem se aproxima.
Imagem: Internet
O suspeito, a vítima e o pastor que chamou a polícia foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa (Deam-JP) para prestar depoimento.
Com informações de g1 Paraíba



