Geraldo Medeiros é cotado para candidatura a deputado federal e João Azevêdo aprova: “Terá meu apoio”WSCOM

Redação/Portal WSCOM

O secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, poderá deixar o cargo para encarar a disputa por uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano, pelo PSB. O médico campinense deixou em aberto a possibilidade de disputar as eleições e disse que aguarda uma avaliação do governador João Azevêdo sobre o cenário político.

“Estamos aguardando qualquer manifestação do governador. Fazemos parte desse grupo e a intenção de que, como um corpo técnico, nós estejamos conduzindo a pasta da Secretaria Estadual de Saúde”, disse em entrevista ao Blog Wallison Bezerra, nesta sexta-feira (11).

O governador João Azevêdo se posicionou sobre a candidatura do secretário e afirmou que aprova a postulação.  O chefe do executivo estadual disse ainda que tem incentivado o gestor da saúde, mas ressaltou que essa é uma decisão pessoal.

“Eu faço questão de incentivar, se esse for o desejo dele não farei qualquer objeção. Terá meu apoio se ele for candidato”, afirmou João Azevêdo, durante agenda administrativa em Campina Grande.