FedEx e PayPal também suspendem operações na RússiaO Antagonista

A FedEx e o PayPal anunciaram a suspensão das operações na Rússia em meio aos conflitos com a Ucrânia. A empresa de entregas também está suspendendo suas operações no país para a segurança de seus funcionários no país, e também em Belarus, diz o Valor Econômico. 

Já o PayPal é a mais recente empresa financeira a se distanciar dos russos e isolar o país do sistema financeiro global, mesmo tendo um número pequeno de funcionários na Rússia.

Como mostramos, a Airbnb decidiu suspender suas operações na Rússia e Belarus. A empresa de aluguel de imóveis foi mais uma marca global a adotar medidas contra os países devido à invasão da Ucrânia.

Ontem, a Airbus também suspendeu as entregas e os serviços de suporte aos clientes russos. A empresa aeroespacial francesa também cortou o fornecimento de peças de reposição.

Com isso, as empresas se juntam à americana Boeing e a outras empresas gigantes de diversos setores, como a Shell, a Volvo e a Apple, diante da escalada dos ataques russos a território ucraniano.