A senadora Daniella Ribeiro (PP) afirmou, na noite de segunda-feira, 6 de outubro de 2025, que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), cometeu “traição” ao deixar o Progressistas e a base do governador João Azevêdo (PSB) para se alinhar ao bloco de oposição.
Em entrevista ao programa Hora H, da TV Norte Paraíba, Daniella sustentou que a eleição e a manutenção de Cícero no cargo foram resultado direto do apoio do PP e de partidos aliados. “Nós o elevamos à condição de prefeito. Ele estava esquecido e foi trazido de volta com as mãos do PP”, declarou.
A parlamentar relatou que, até recentemente, o prefeito participava de todas as reuniões do grupo governista sobre a sucessão de 2026 e demonstrava interesse em indicar o nome para a vaga de vice. Na última reunião, segundo Daniella, Cícero utilizou 40 minutos para relatar “um histórico de traições” envolvendo o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD) e o deputado federal Ruy Carneiro (sem partido), justificando sua intenção de disputar o governo estadual.
“Acho que as melhores pessoas para julgar são os paraibanos. Tenho tranquilidade por permanecer ao lado de quem construiu a Paraíba que está aí”, concluiu a senadora.
Imagem: Internet
Com informações de MaisPB



