A Rede Paraíba saiu da cerimônia do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2025, na noite desta quinta-feira (9), com cinco dos 12 troféus atribuídos às categorias profissionais.

Texto
O primeiro lugar ficou com Grace Vasconcelos, do Jornal da Paraíba, autora da reportagem “Rota do Couro: tradição se transforma em oportunidade de renda e inovação no Cariri paraibano”. O segundo lugar foi para Dani Fechine e Cris Honório, do g1 Paraíba, que assinam “De PJ a dona do próprio negócio: a prioridade de ninguém deve ser o trabalho”.

Áudio
Ewerton Correia, da CBN João Pessoa, recebeu o segundo lugar com a matéria “Quando a comunidade vence”, que retrata iniciativas coletivas de superação.

Vídeo
A série “Cooperativa: Mãos que Cooperaram”, exibida no Bom Dia Paraíba pela TV Cabo Branco e produzida pelo repórter Plínio Almeida, alcançou o segundo lugar. A emissora também garantiu o terceiro lugar com “Território de Negócios”, veiculada no JPB2 em abril.

Ao todo, a Rede Paraíba reuniu dois primeiros lugares, dois segundos e um terceiro, consolidando presença de destaque na premiação organizada pelo Sebrae.

Com informações de Jornal da Paraíba