O presidente nacional do AGIR 36, Daniel Tourinho, confirmou a autonomia do dirigente estadual Flávio Moreira para conduzir o partido na Paraíba da forma que considerar mais adequada.
Ao referendar a decisão, Tourinho elogiou a capacidade de análise de Moreira e ressaltou apenas uma condição: manter distância de movimentos golpistas, negacionistas e de grupos que desrespeitam a democracia. Segundo o líder nacional, o AGIR permanecerá alinhado ao presidente Lula.
Flávio Moreira agradeceu a confiança e informou que, no início do próximo ano, será realizado um encontro estadual do AGIR 36 com a presença de Daniel Tourinho. Na ocasião, devem ser anunciadas novas filiações e as estratégias da legenda para as eleições de 2026.
Em meio a frequentes trocas de comandos partidários às vésperas dos pleitos, o AGIR 36 se apresenta como opção estável para candidatos e possíveis alianças. A atual direção estadual tem mandato até 2027, prazo que, segundo a executiva nacional, pode ser estendido diante da satisfação com a gestão local.
Imagem: Internet
Com informações de Polêmica Paraíba



