O filho do empresário Michel Alisson Alves Ferreira, 34 anos, foi transferido na terça-feira (21) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia e está internado na UTI Infantil.

O garoto, de 10 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen durante o atentado que matou seu pai na noite de segunda-feira (20), no bairro Areia Fina, em São Bento, Sertão da Paraíba.

Em boletim médico divulgado pelo hospital de Campina Grande na terça-feira (21), a unidade informou que o paciente chegou encaminhado do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, foi submetido a procedimento de emergência e, após a operação, permanece em observação com quadro clínico estável.

Segundo a Polícia Civil, Michel Alisson conduzia o carro da família, acompanhado da esposa e do filho, quando foi surpreendido por diversos disparos. O empresário chegou a ser levado com vida ao Hospital Municipal Dr. Jarques Lúcio, em São Bento, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa não ficou ferida.

O caso é investigado como homicídio. Até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida.

Michel Alisson havia retornado recentemente de viagem a Natal (RN) e era figura conhecida na região por sua atuação como empresário e articulador político em campanhas eleitorais de 2024, mantendo contatos com lideranças políticas estaduais e federais.

Com informações de Diário do Sertão