Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, 28 de setembro de 2025, depois de entrar pela terceira vez consecutiva na residência da ex-esposa, no bairro Funcionários II, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, ele descumpriu uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da vítima.

O suspeito, que trabalha como consultor de seguros, não aceitava o término do relacionamento nem o fato de a ex-companheira manter um novo vínculo afetivo com uma mulher. Nos três dias anteriores, ele havia tentado acessar o imóvel de forma violenta, ameaçando de morte tanto a ex-esposa quanto a atual parceira dela.

Diante da recorrência dos ataques, policiais organizaram uma operação na noite de sábado, 27. Os agentes se esconderam dentro da casa e aguardaram a chegada do homem. Quando ele pulou o muro do imóvel, foi surpreendido e detido.

As vítimas relataram à polícia que vivem sob ameaças constantes e perseguição do suspeito. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado por descumprimento de medida protetiva, invasão de domicílio e ameaça.

Homem é preso após invadir casa da ex-esposa pela terceira vez em João Pessoa - Imagem do artigo original

Imagem: Internet

Com informações de MaisPB