Enquanto o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSD), voltou ontem (01), a reafirmar por meio das suas redes sociais seu apoio a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, o irmão de Romero e atual deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), ainda continua ignorando a postulação do tucano nas suas redes sociais.
Num post ontem, Romero, voltou a destacar as qualidades que para ele transformam Pedro num ótimo candidato a governador, porém, seu irmão Moacir Rodrigues, desde seu anúncio de apoio a Pedro em 28 de janeiro deste ano, não segue o posicionamento de Romero, pelo menos por meios das suas redes não há nenhum post de apoio a pré-candidatura do tucano.
Post de Romero:
Uma publicação compartilhada por Romero Rodrigues (@romerorodriguespb)
Vela ressaltar que no início do ano Moacir Rodrigues sentou com o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB). Recentemente o vereador Pimentel Filho (PSD), comentou que Moacir Rodrigues teria ficado perplexo com a decisão de Romero Rodrigues (PSD) de apoio à candidatura do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba. “Ele (Moacir) estava perplexo com isso (a notícia do apoio de Romero a Pedro)”, confidenciou Pimentel, que falou com o irmão do ex-prefeito. Moacir chegou a ir à Granja Santana conversar com o governador João Azevêdo (Cidadania).
Da Redação