O deputado federal Romero Rodrigues (Republicanos) preferiu não confirmar se recebeu convite do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), para compor a chapa como candidato a vice-governador nas eleições de 2026, mas também não descartou a hipótese.
Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, transmitida nesta segunda-feira (27), Romero afirmou que a decisão dependerá de “tudo no tempo de Deus” e da percepção do “sentimento da população paraibana”.
Declaração de Cícero Lucena
No último fim de semana, Cícero Lucena declarou que, com Pedro Cunha Lima ou Romero Rodrigues na vaga de vice, a chapa estaria “preparada e pronta para uma das melhores gestões da história”.
Articulação política
Questionado sobre a movimentação do senador Veneziano Vital em busca de uma aliança com o grupo Cunha Lima, o prefeito de João Pessoa classificou o diálogo como parte de uma convocação a todos que desejam “uma Paraíba melhor”. Ele ressaltou que a união da representatividade política da Grande João Pessoa com a Grande Campina Grande ajudaria a expandir o compromisso por todo o estado.
Imagem: reprodução
A entrevista não trouxe definições sobre nomes ou prazos para anúncios oficiais, mas reforçou a possibilidade de alianças envolvendo lideranças de João Pessoa e Campina Grande no próximo pleito estadual.
Com informações de ClickPB



