Hervázio fala sobre possibilidade de apoio de ex-aliados a João no 2º turno e diz ser coerente cobrança de apoio a Lula na chapaPBAGORA

Seguindo o que disse o candidato à reeleição, o governador João Azevêdo (PSB), onde admitiu, durante entrevista ao programa Frente à Frente da TV Arapuan, na noite de anteontem (07) a possibilidade de realinhamento tanto com o senador Veneziano (MDB) quanto com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) no segundo turno do pleito o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) acredita ser possível que ex-aliados do governador, entre os quais o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), possam apoiá-lo no segundo turno. Além disso, Bezerra apoia a decisão do governador de que os membros da chapa tenham que declarar apoio a Lula.

Segundo Hervázio Bezerra (PSB) é possível que ex-aliados do governador João Azevêdo, entre os quais o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), possam apoiá-lo no segundo turno. “Para que isso ocorra, tem que haver o respeito de parte a parte”, disse, numa TV, ressaltando que enxerga essa possibilidade por um motivo em particular: “Saíram (da base), mas não houve ataques à honra de ninguém”, comentou.

Sobre o pedido do governador para que os membros da sua chapa declarem apoio a pré-candidatura de Lula a presidente, o parlamentar disse que essa medida é coerente. “Essa é a grande pergunta que precisa ser feita aos dois [Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro]: ‘você vota em Lula?’. É aquela coisa, de ir de corpo inteiro, já que o governador afirmou que esse é um dos critérios para compor a chapa”, afirmou Hervázio.

Da Redação