Um homem de 23 anos foi detido na tarde desta terça-feira (30) no bairro do Tambiá, em João Pessoa, acusado de estuprar três irmãs que residem em Santa Rita. A prisão, realizada por agentes da Polícia Civil, ocorreu após denúncia apresentada pelo pai das vítimas.

De acordo com as investigações, a irmã mais velha, atualmente com 16 anos, teria sido estuprada aos 13, engravidando do suspeito. A segunda vítima, hoje com 14 anos, também afirmou ter sofrido abusos. O homem vivia na casa da família porque mantinha um relacionamento com a adolescente mais velha.

A delegada Eduarda Torres detalhou que o caso chegou à polícia depois que o investigado contou ao irmão das vítimas sobre o crime cometido contra a segunda irmã. O pai das menores, então, procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência.

Uma terceira criança da família, de 8 anos, também teria sido alvo do suspeito, segundo relato das autoridades. “Diante da gravidade dos fatos, da quantidade de vítimas e do perigo que esse autor representa para a sociedade, representamos pela prisão preventiva”, explicou a delegada.

Exames de DNA foram solicitados para confirmar a paternidade dos bebês gerados a partir dos abusos. O caso permanece em apuração pela Polícia Civil.

Com informações de ClickPB