O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos informou no sábado (4) que os cartões de confirmação de inscrição do Concurso Nacional Unificado (CNU) foram atualizados e agora mostram de forma explícita o número da sala em que cada participante fará a prova.

Mais de 760 mil candidatos são esperados para as provas objetivas da segunda edição do CNU, marcadas para este domingo (5). De acordo com a pasta, não houve alteração nos locais de aplicação; endereço, andar e sala permanecem idênticos ao que já constava no documento anterior.

O governo explicou que, por razões de segurança, o número da sala aparecia apenas de maneira codificada. Com a atualização, a informação foi liberada para visualização direta no cartão.

A Fundação Getulio Vargas (FGV), responsável pela organização do certame, está enviando mensagens de texto (SMS) aos inscritos comunicando a mudança. A recomendação é que os candidatos acessem novamente o cartão de confirmação para conferir o dado completo. Caso alguém compareça ao local de prova com a versão anterior do documento, ainda será possível localizar a sala correta, segundo o ministério.

Com informações de ClickPB