O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta quarta-feira, 22 de outubro de 2025, que a entrada do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, no MDB representa “uma aliança com o atraso” motivada por interesses pessoais.
Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais e Rádio POP FM, transmitida diretamente de Brasília, Ribeiro declarou que qualquer integrante da base governista que decidir acompanhar o prefeito na nova sigla “escolhe o atraso” para a Paraíba.
“Cada um escolhe seu caminho. Isso, para mim, é passado. Quem quer se alinhar a quem ficou contra nosso projeto escolhe o atraso do estado. Não há projeto de grupo, apenas um projeto pessoal”, disparou o parlamentar.
Ribeiro acrescentou que segue “tranquilo” e focado no trabalho pelo estado, em contraste, segundo ele, com o prefeito de João Pessoa, que estaria priorizando agendas políticas no interior em vez de administrar a capital.
Imagem: Internet
“Temos uma Paraíba para cuidar. O mandato vai até o fim do ano que vem e tem gente que, em vez de cuidar da cidade, está fazendo campanha. Eu, aqui em Brasília, estou trabalhando pelos paraibanos”, concluiu.
Com informações de MaisPB



