Dois homens investigados pela morte da agente de saúde Maria Dolores de Araújo Dias, de 58 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (8) em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo a delegada Maria das Dores, ambos são ex-presidiários, integravam uma facção criminosa e atuavam no bairro de Várzea Nova, local onde o crime ocorreu. Os nomes dos detidos não foram divulgados.

Contra os suspeitos havia mandados de prisão preventiva por homicídio. Após serem localizados, eles foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Maria Dolores foi atingida por um disparo de arma de fogo em 13 de março, por volta das 19h30, enquanto seguia de carro pela BR-230, na altura de Várzea Nova. No veículo estavam o marido, a irmã e o cunhado da vítima.

Testemunhas relataram que ouviram um estampido, mas não identificaram a origem do tiro, já que não havia outros automóveis próximos. O projétil atingiu o rosto da agente de saúde.

Devido à proximidade, o grupo dirigiu até o Hospital Metropolitano, onde médicos tentaram reanimar Maria Dolores por 14 minutos, sem sucesso. Natural de São José dos Ramos, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Com informações de g1 Paraíba