Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (15) dentro do próprio apartamento, no bairro de Brisamar, em João Pessoa, depois que a esposa denunciou agressões físicas à polícia.

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com marcas de violência no rosto. Ela relatou que o companheiro chegou em casa durante a madrugada em estado alterado e passou a agredi-la.

Durante a abordagem ao imóvel, os agentes localizaram um fuzil, uma pistola, um rifle, diversas munições e acessórios de armamento em um cômodo de fácil acesso. Segundo a mulher, o marido é registrado como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e costumava usar as armas para ameaçá-la.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde todo o material apreendido ficou à disposição da Justiça. A polícia informou que a documentação das armas será verificada; no entanto, devido à constatação de violência doméstica, o juiz pode determinar a suspensão da posse do arsenal.

Com informações de g1 Paraíba