O governador da Paraíba, João Azevêdo, confirmou nesta quinta-feira que pretende indicar o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, para a vaga aberta no Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Em coletiva concedida à imprensa, o chefe do Executivo estadual classificou Queiroga como “um grande profissional” e “um dos melhores secretários” de sua equipe. Azevêdo acrescentou que as etapas formais da escolha serão cumpridas “no tempo certo”.
A declaração do governador afasta, na prática, a possibilidade de apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que vinha sendo citado como possível concorrente ao cargo. Questionado se já teria tratado do assunto com o deputado, Azevêdo respondeu: “Já, claro, e todo mundo sabe. Todo mundo sabe que eu já tenho dito isso publicamente”.
Com o posicionamento, Deusdete Queiroga passa a ser o nome de confiança do governo na disputa, enquanto o Palácio da Redenção sinaliza que manterá diálogo com os demais interessados no processo de escolha do novo conselheiro.
Imagem: Internet
Com informações de Polêmica Paraíba



