João Pessoa (PB) – O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), cobrou nesta quinta-feira, 2 de outubro de 2025, que os aliados do prefeito da capital, Cícero Lucena (sem partido), assumam uma posição clara sobre o apoio ao governador João Azevêdo (PSB) para o Senado.

É preciso ter posição. Não adianta ficar em cima do muro e querer servir a dois senhores”, declarou Ribeiro pela manhã, ao comentar declarações de integrantes do grupo de Cícero que pretendem votar em Azevêdo mesmo após o rompimento político entre o prefeito e o governo estadual.

Segundo o vice-governador, não há espaço para apoios “fragmentados” nas próximas eleições. “A gente tem que ter coragem de se posicionar e dizer com quem vai caminhar. Se vou por aqui ou vou por ali, é minha decisão. Está pronto, acabou. Se não quiser, cada um segue sua vida”, reforçou.

O pedido de definição ocorre após Cícero Lucena e aliados, como o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB), manterem o compromisso de votar em João Azevêdo ao Senado, mesmo após deixarem a base governista.

Lucas Ribeiro exige definição de aliados de Cícero: “Não dá para servir a dois senhores” - Imagem do artigo original

Imagem: Internet

Ribeiro sustenta que a escolha clara de lado é necessária para evitar “contradições” dentro do bloco que hoje faz oposição ao governador no âmbito municipal.

Com informações de MaisPB