Maria Elizabete Santana Alves, conhecida em Cajazeiras como Beta, faleceu na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro, aos 55 anos. A morte ocorreu no Hospital Regional de Cajazeiras depois de uma parada cardíaca decorrente de um infarto.

De acordo com familiares, Beta passou mal por volta das 11h. Socorristas a levaram imediatamente ao Hospital Regional, mas, apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu.

Beta era casada com Jhonson da Dical e deixa três filhas: a vereadora Sara Sheyla (Progressistas), Sara Samita e Sara Samirys. Também deixa netos e outros parentes próximos.

Atuação religiosa

Reconhecida na cidade pela dedicação ao espiritismo, Beta integrou por muitos anos o grupo “Os Cireneus do Caminho”. Mais recentemente, coordenava uma casa de orações espírita, onde liderava atividades de estudo e atendimento espiritual.

Velório e sepultamento

O corpo está sendo velado na Central de Velório Memorial Esperança, em Cajazeiras. O sepultamento foi marcado para este sábado, 13 de janeiro, às 16h, no Cemitério Nossa Senhora da Aparecida, localizado no bairro Vila Nova.

Amigos, familiares, integrantes do movimento espírita e figuras políticas da região devem acompanhar as últimas homenagens à coordenadora espiritual e mãe de parlamentar.





Com informações de Diariodosertao