Quatro pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira, 2 de outubro de 2025, durante a Operação Proteção, deflagrada pela Polícia Civil contra organizações criminosas que atuam em Santa Luzia, no Sertão paraibano.
Segundo a corporação, o grupo era investigado por suspeita de participação em homicídios, além de tráfico de drogas e de armas no município.
Ao todo, os agentes cumpriram 18 mandados de busca e apreensão e outros quatro de prisão nas cidades de Santa Luzia e João Pessoa. Todo o material recolhido e as prisões foram comunicados ao Poder Judiciário, e os investigados permanecem à disposição da Justiça.
A ação mobilizou cerca de 150 policiais civis e militares. Participaram efetivos das Delegacias de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, Delegacia da Mulher (DEAM), delegacias de Teixeira, São Mamede e 1ª Delegacia Distrital de Patos, além do Grupo de Operações com Cães das Polícias Civil e Militar, do 3º Batalhão de Polícia Militar e do 4º Batalhão de Bombeiro Militar de Patos.
Imagem: Internet
Os nomes dos detidos e detalhes sobre o material apreendido não foram divulgados.
Com informações de MaisPB



