A Polícia Civil da Paraíba capturou, na manhã desta quinta-feira (2), um homem conhecido como “Novinho”, suspeito de envolvimento no assassinato de Luís Antônio Morais Santana. A prisão foi realizada em Angra dos Reis (RJ) durante operação conjunta do Núcleo de Homicídios da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Rio de Janeiro (DRACO-RJ).

O mandado de prisão foi expedido em razão do homicídio ocorrido em 2 de fevereiro de 2025, no município de Itapororoca, litoral norte paraibano. De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por disputa de pontos de tráfico de drogas. “Novinho” teria agido ao lado de outro suspeito, morto dias depois do atentado.

Após o assassinato, o investigado fugiu para o estado do Rio de Janeiro, onde permaneceu escondido até ser localizado pelas equipes policiais. “Esse resultado evidencia o trabalho contínuo da instituição na apuração de crimes. A população pode colaborar por meio do Disque Denúncia 197, serviço gratuito e sigiloso”, destacou o delegado Dr. Sylvio Rabello.

Depois dos procedimentos em Angra dos Reis, o preso será transferido para a Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações de ClickPB