O presidente estadual do PSD na Paraíba, ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, avaliou nesta sexta-feira (10) o cenário para as eleições estaduais de 2026 e apontou o fortalecimento do bloco oposicionista com três pré-candidaturas: a dele próprio, a do senador Efraim Filho (União Brasil) e a do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido).

Em entrevista à imprensa, Pedro enfatizou que a parceria com Efraim iniciada na campanha de 2022 permanece sólida. “Efraim foi meu parceiro de chapa em 2022. Desde então seguimos juntos. Ambos colocamos nossos nomes à disposição para representar a agenda que defendemos naquele pleito”, afirmou.

Questionado sobre a possível entrada de Cícero Lucena no grupo, o ex-deputado classificou a movimentação como “relevante”. “A chegada do prefeito da capital a esse campo político reforça o time das oposições”, disse.

Pedro Cunha Lima também comparou a estrutura atual do bloco com a de dois anos atrás. “A base política de hoje é incomparável à de 2022. Seguiremos trabalhando para ampliar ainda mais esse espectro”, concluiu.

Com informações de paraibaonline.com.br