Campina Grande (PB) — O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve nesta segunda-feira (13) em Campina Grande ao lado do governador João Azevêdo e do vice-governador Lucas Ribeiro durante a programação que marcou os 161 anos de emancipação política do município.
A agenda começou às 9h, no Centro de Convenções, com a assinatura de ordens de serviço e licitações voltadas à regularização fundiária, pavimentação de distritos industriais e entrega de equipamentos e implementos agrícolas para associações e gerências regionais da EMPAER. No mesmo ato foi lançado o Recria Centro — Centro de Referência em Artesanato e Economia Criativa.
Obras e equipamentos entregues
No decorrer do dia, o governador inaugurou o Harmony Residence I e II, o setor de quimioterapia do Hospital de Clínicas, o Complexo Educacional da Escola Cidadã Integral Técnica Dr. Elpídio de Almeida e a Escola Estadual Ademar Veloso Silveira, que passou por reforma e ampliação no bairro Bodocongó.
A comitiva visitou ainda o Hospital Help, onde foi comemorada a marca de 4 mil atendimentos, e assinou ordens de serviço para reforma e compra de novos equipamentos destinados ao Hospital de Trauma de Campina Grande.
Também foram entregues o novo Complexo Educacional da Escola Estadual José Jofilly (antigo CAIC) e a reforma da sala de cinema do Cine Teatro São José, no Centro da cidade.
Imagem: Internet
Reconhecimento ao polo econômico
Nabor Wanderley enalteceu a relevância de Campina Grande para a economia estadual. “Campina é um polo fundamental para o desenvolvimento da Paraíba. Os investimentos anunciados pelo governador João Azevêdo reforçam o compromisso com o crescimento regional e merecem ser celebrados, especialmente neste momento em que a cidade completa 161 anos de história e progresso”, afirmou.
Com informações de Polêmica Paraíba



